Como participar

Para se cadastrar no Programa ClubDIA basta ir a uma loja DIA participante e preencher corretamente o formulário e na mesma hora você já recebe o cartão. Também é possível se cadastrar pelo site (clubdia.com.br) e receber o cartão no endereço indicado. Pronto! Já pode começar a usar imediatamente.
Para se cadastrar no Programa ClubDIA, o cliente precisa ter mais de 18 anos e ter um endereço de residência fixa no Brasil.
O cartão ClubDIA é um cartão da família, todos podem usufruir do benefício. Junto com o cartão vêm dois chaveiros que funcionam como cartão e são justamente para deixar com cada integrante de família.
O cartão do ClubDIA é para uso exclusivo dos moradores da sua residência. Indique ao seu amigo(a) o cadastro online ou uma loja participante. Em ambos os casos, o cadastro no Programa ClubDIA é simples e rápido.
Ficou ainda mais fácil aproveitar os descontos do Programa ClubDIA. Agora é possível se identificar com o CPF. Na primeira utilização, basta apresentar seu cartão ClubDIA junto ao número do CPF para validar a operação. Então das próximas vezes é possível usar apenas o CPF. Lembrando que o CPF associado é o do titular do cartão. Os demais deverão usar os seus cartões ou o CPF do titular cadastrado no Programa ClubDIA.
As ofertas do Programa ClubDIA são identificadas por meio de uma etiqueta exclusiva. A oferta é válida enquanto durarem os estoques e enquanto a etiqueta estiver em loja. Já a validade das ofertas nos folhetos ou em outro material de comunicação será informada no mesmo.
Os produtos com desconto estarão indicados por uma etiqueta exclusiva do ClubDIA, que sinaliza o preço normal e preço com desconto para quem é cliente ClubDIA.
O Programa ClubDIA oferece descontos de até 30%.
Não, o Programa ClubDIA é inteiramente gratuito. Você se cadastra em uma loja participante ou pelo site e pode usufruir dos benefícios sem nenhum custo.
Nesse primeiro momento apenas algumas lojas estarão participando do ClubDIA. Consulte as lojas participantes, clique aqui. Em um segundo momento todas as lojas participarão.
Sim, é possível se identificar com o CPF. Na primeira utilização, basta apresentar seu cartão ClubDIA junto ao número do CPF para validar a operação. Então das próximas vezes é possível usar apenas o CPF. Lembrando que o CPF associado é o do titular do cartão. Os demais deverão usar os seus cartões ou o CPF do titular cadastrado no Programa ClubDIA.
Você pode solicitar a segunda via pelo próprio site do Programa ClubDIA.

Dúvidas sobre Cupom de Desconto

Não. Você pode consultar as lojas ClubDIA que oferecem o Cupom de Desconto aqui.
Os cupons de descontos são definidos de acordo com o perfil de compra de cada cliente participante do Programa ClubDIA.
É preciso realizar ao menos uma compra por mês nas lojas do ClubDIA que oferecem também o benefício do cupom de desconto. Ao final dessa compra, você pode ganhar cupons de descontos dos produtos que têm o hábito de comprar.
É possível ganhar mensalmente até 10 cupons de descontos por CPF cadastrado no Programa ClubDIA.
Pode ser usado apenas na própria compra. O seu uso não é permitido para mesma compra em que foi gerado.
Sempre no inicio da compra. Caso seja entregue depois de ter registrado todos os produtos, o desconto não será aplicado.
O cartão ClubDIA ou falar o número de CPF do titular do cartão. Não será aceita a utilização de um cupom com número de cartão diferente do cartão/CPF apresentado pelo cliente.
Não, o cupom é pessoal e intransferível.
Cada cupom pode ser usado apenas uma vez.
Em todas as lojas participantes do ClubDIA que têm o beneficio do cupom de desconto. Veja lista completa aqui.
Não. O cupom de desconto não pode ser trocado por dinheiro ou outros produtos que não estejam mencionados no mesmo.
Cada cupom de desconto tem a sua validade que deve ser respeitada. Não sendo aplicado fora da data mencionada.
No caso da utilização de diferentes cupons na mesma compra, se aplicarão as seguintes ordens (SOMA DE DESCONTOS): 1- Cupom de preço (desconto em valor) 2- Cupom de ganho de unidade/kg 3- Percentual de desconto 4- Valor determinado em R$
Sim. Os descontos são acumulativos, na ordem das prioridades mencionadas acima.
Em todos os casos, os descontos se aplicarão primeiro nos Produtos DIA e depois em outras marcas.
O ClubDIA oferece também o beneficio do duplo preço. Hoje são mais de 450 produtos com até 30% de desconto.
Sim. Aos poucos o Programa será implementado nos demais estados.